domingo, 29 de abril de 2018

Faculdade oferece atendimento odontológico gratuito

A Faculdade Uninassau João Pessoa passou a oferecer, desde segunda-feira (23), atendimentos odontológicos gratuitos à população. As consultas são realizadas na Clínica Escola de Odontologia da unidade, inaugurada no último sexta-feira (20).
São oferecidos atendimentos em periodontia, dentística, endodontia, canal, restauração e tratamentos estéticos. Os serviços ocorrem de segunda a sexta-feira, sempre no turno da manhã.
“Temos 40 alunos na segunda-feira, em 20 duplas para atendimentos, e nos demais dias são 25 alunos, sempre supervisionados pelos nossos preceptores”, informa a coordenadora do curso de Odontologia da UNINASSAU, Larissa Kattiney. Para ter acesso aos serviços da Clínica Escola, basta comparecer na unidade, que fica na Avenida Epitácio Pessoa, 1201, e fazer o agendamento na recepção. Mais informações pelo telefone 2107-5929.
Inauguração
A Clínica Escola de Odontologia da Faculdade UNINASSAU João Pessoa foi inaugurada na última sexta-feira (20), em uma cerimônia com alunos, professores e a coordenação do curso. O evento é um marco importante para os alunos de Odontologia e para a sociedade, que passa a contar com os serviços da clínica a partir desta semana.
De acordo com Larissa Kattiney, o espaço está totalmente pronto para atender os pacientes, além de servir como prática para os alunos do curso. “Trabalhamos bastante para oferecer o melhor para os nossos alunos e para os pacientes que vamos atender”, reforça.
Atendimentos:
Segunda (9h10 às 11h50) – atendimento de triagem aos pacientes
Terça (9h10 às 11h50) – atendimento de periodontia aos pacientes
Quarta (9h10 às 11h50) – atendimento de canal aos pacientes
Quinta (7h30 às 10h) – atendimento aos pacientes para tratamentos estéticos e restauradores
Sexta (8h20 às 11h) – pacientes com necessidade de tratamento de periodontia, dentística, endodontia
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO
FREI CIRILO, ZEZO COUTINHO E BIBI MARACAJÁ

Editorial