quarta-feira, 4 de abril de 2018

Fabiano Gomes abre o jogo e fala sobre citação do seu nome em Operação

O radialista e apresentador do Programa Tribuna Livre da TV Arapuan, Fabiano Gomes, falou sobre a citação do seu nome na Operação Xeque Mate, 
Fabiano justificou sua ausência no programa, apresentado excepcionalmente pelo comunicador, Vinícius Henriques, afirmando que está em Brasília onde se reúne com o Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, para tratar do projeto de expansão da Arapuan para o interior do Estado.  
O comunicador afirmou que não corre da luta, tampouco se esconde. Ele aproveitou para taxar os seus acusadores de hipócritas, apontando que o chamam de toqueiro e ao mesmo tempo é acusado de levar dinheiro para prefeito. 
Fabiano disse que sua ligação com Luceninha se deu exclusivamente porque ele foi convidado para fazer o marketing político da campanha do ex-prefeito.  
Já sobre a citação do seu nome, Fabiano explicou que a delação foi feita há mais de um ano pelo ex-presidente da Câmara de Cabedelo Lucas Santino. E que após isso, ele passou esse ano sendo monitorado, com telefones grampeados e contas devassadas pelo Ministério Público, Gaeco e Polícia Federal e que os resultados não passaram de seu nome citado por um delator em uma linha num inquérito de mais de cinco mil páginas. Ele destacou que está solto e não houve nenhuma ação da Polícia em suas residências ou empresas. "Estou muito feliz porque a verdade prevalece e ela nos fortalece", disse.
Veja o testemunho na íntegra:

Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial