quinta-feira, 5 de abril de 2018

Em Patos: morre servidora pública atropelada em faixa de pedestre

Em Patos: morre servidora pública atropelada em faixa de pedestre
A servidora pública Rosilene Ferreira Pereira, 55 anos, residente na Rua Maria Augusta Limeira, Bairro Monte Castelo, em Patos, atropelada no final da manhã de ontem, quarta-feira, dia 04, no cruzamento das Ruas Pedro Firmino com Lêoncio Wanderley, centro da cidade, não resistiu aos ferimentos e faleceu, horas após o socorro.

Rosilene, que trabalhava como merendeira na Escola Municipal Maria das Chagas, localizada no Bairro Monte Castelo, em Patos, ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada ao Hospital Regional de Patos, porém, teve complicações de saúde e veio a óbito no final da tarde.A vítima foi atropelada por uma moto quando cruzava a rua utilizando a faixa de pedestres. A moto que atingiu a funcionária pública do Município de Patos causou uma fratura exposta em uma das pernas.
O motociclista que atropelou a senhora Rosilene deu assistência a vítima, esperou os procedimentos cabíveis e acompanhou a mulher até o Hospital Regional de Patos.
Rosilene Ferreira Pereira será sepultada no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos, nesta quinta-feira, dia 05. A família ainda a liberação do corpo para velório e não informou o horário do sepultamento. 
As informações são do portal Patosonline


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial