quinta-feira, 12 de abril de 2018

Deputado afirma que Lucélio Cartaxo agrega mais que Pedro Cunha Lima

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) afirmou na tarde desta quarta-feira (11)  que Lucélio Cartaxo (PV) agrega mais do que o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). "Estamos conversando de forma democrática e até o final de semana a chapa estará formada e será divulgada para o conhecimento de toda a Paraíba", garantiu o parlamentar.
Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado deixou claro que as discussões sobre a formação da chapa conta com a participação de todos os partidos, inclusive do senador José Maranhão. "Não adianta o Governo do Estado pregar a discórdia entre a oposição porque isso não existe", garantiu.
Ele deixou claro que durante as discussões, o senador Cássio Cunha Lima apenas coordena o encontro. "Não existe nenhuma imposição e todos são ouvidos de forma democrática e respeitosa. A gente não usa o grito ou chicote para impor decisões particulares, a gente tem diálogo, tem educação a gente se respeita e respeita os outros e suas opiniões. Estamos discutindo de forma democrática e todos estão dispostos a abrir de mão de qualquer coisa em favor da União das Oposições. ", finalizou o deputado.

Paraiba.combr


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial