quinta-feira, 12 de abril de 2018

De topless, Fani Pacheco sensualiza na cama enquanto lê livro sobre psicopatas

Fani Pacheco sabe como chamar a atenção de seus seguidores do Instagram. A ex-BBB, que sempre posta cliques provocantes em sua rede social, compartilhou uma foto em que aparece de topless na cama, cobrindo os seios com o livro, Mentes Perigosas: O Psicopata, de Ana Beatriz Barbosa Silva.
"A coragem gera desafios. Desafios trazem chuvas de purpurina à vida. Tenha Coragem para brilhar", filosofou ela na legenda da imagem.
Fani já contou que passou por um processo de depressão que a levou a engordar. Com 20 quilos a mais que na época em que participou do Big Brother Brasil, ela demorou a se aceitar."Mepeguei numa situação que não tem muito como precaver que é a depressão e aí veio a compulsão alimentar. Em um ano engordei 20 quilos. Então era aceita ou aceita, e eu aceitei. Mas nunca imaginei que a repercussão seria positiva. Achava que seria negativa", explicou ela a QUEM recentemente, contando que sua depressão foi resultado da perda da mãe em 2014.
Referência no universo plus size, Fani está noiva e morando junto com o médico Leandro DiasRecentemente ela contou a QUEM que, apesar de ser moderna e aceitar relacionamentos abertos, tem o sonho de casar na igreja. "Não sei explicar o porquê (risos). Apesar de ser a favor de tudo quanto é relacionamento aberto, eu acho que o casamento tem que ser fechado. Sou a favor de experiências nova dentro da relação. Desde que seja de acordo de ambas as parte", disse ela.
Quem Acontece


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial