domingo, 29 de abril de 2018

Concurso da PM é realizado neste domingo na PB com quase 80 mil inscritos

Ao todo, 79.501 candidatos se inscreveram para concorrer a mil vagas oferecidas pelo Governo do Estado na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar.  O concurso acontece neste domingo (29.), a partir das 09h15 (horário de Brasília).
O número de inscritos é quase 40% maior do que o registrado em 2014 (58.969 inscritos) e teve um aumento de mais de 150% em relação ao concurso de 2008, quando pouco mais de 30 mil pessoas demonstraram interesse em fazer parte da corporação.
Os candidatos deverão comparecer aos locais do exame 60 minutos antes do fechamento dos portões, munidos do original de documento de identidade oficial com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de material transparente, e cartão de convocação para a prova. Serão 160 locais para aplicação do exame.
O candidato deve comparecer ao local de prova com documento de identidade oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e cartão de convocação para a prova. O candidato deve ficar atento porque a caneta deve ser de material transparente.
A prova tem 80 questões, com alternativas de A a E, dos assuntos de Língua Portuguesa (20 questões), raciocínio lógico (10 questões), Geografia e História da Paraíba (10 questões no total), Informática (10 questões) e noções de Direito e Sociologia (30 questões no total)
Atenção para uma informação muito importante. Evite levar celular! Quem levar, vai ter uma embalagem para deixar o aparelho desligado, com a bateria retirada, mas sabe-se que alguns aparelhos, a bateria não sai. Se esse aparelho tocar ou vibrar (alarme, avisando que está descarregando, o que for), o candidato será eliminado do concurso.

Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial