terça-feira, 3 de abril de 2018

Cartaxo garante que participará ativamente das eleições e defende Lucélio: 'não é novato'

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nesta terça-feira (03), revelou que, apesar de desistir da sua pré-candidatura ao governo do estado, deve participar ativamente das eleições de outubro próximo.
“Vamos discutir isso profundamente, pensar num programa de governo, mostra o plano de gestão da cidade que ajudou as pessoas, esse modelo de gestão será referência. Essa é a capital de todos os paraibanos e, junto com Campina Grande, temos obrigação de gerar qualidade de vida para os pequenos municípios”, declarou.
Luciano ainda enalteceu a possibilidade do seu irmão e presidente do PV na capital, Lucélio Cartaxo, ser um dos candidatos das oposições: “seu nome tem surgido de maneira natural, está na militância política há algum tempo e é importante nesse processo todo”.
O administrador continuou: “Lucélio conhece a gestão estava a frente de órgãos importantes, foi presidente do PT e do PSD, é um quadro importante e novo, mas não é um novato. Está na política, conhece a gestão e tem nos ajudado. Acredito que seja um nome que vai dialogar com todo mundo através do entendimento”.  

Yves Feitosa/Fernando Braz


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial