segunda-feira, 16 de abril de 2018

Carlos Batinga monta estratégias para atrair apoio de lideranças políticas de Monteiro

O ex-deputado Carlos Batinga, que recentemente filiou-se ao PTB e aderiu à base aliada do governador Ricardo Coutinho, começou a formatar um projeto eleitoral que poderá atrair apoio de importantes lideranças políticas do grupo da situação.
Opositor ao grupo de situação no município de Monteiro, o ex-deputado tem em mãos autorização do pré-candidato ao governo da Paraíba pelo PSB, João Azevedo, para buscar apoios de lideranças políticas que queiram se integrar ao projeto de governo do socialista, e assim ampliar suas bases eleitorais no município.
Segundo informações obtidas pelo Portal VITRINE DO CARIRI, interlocutores do ex-deputado Carlos Batinga já estariam mantendo contato com pelo menos dois vereadores da base de apoio ao deputado estadual João Henrique (PSDB), que admitem conversar com o petebista.
O ex-deputado, que também exerceu o cargo de prefeito do município de Monteiro no período de 1997 a 2004, chegou a ser convidado pelo deputado estadual João Henrique para formarem uma aliança política no Cariri paraibano, formando uma dobradinha com o deputado tucano disputando a reeleição e Carlos Batinga um mandato de deputado federal.
Como a proposta não prosperou, os dois monteirenses irão mais uma vez disputar os votos dos paraibanos para tentar retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 7 de outubro.
Carlos Batinga estarva sendo aguardado para conversar com algumas lideranças políticas de Monteiro neste domingo, 15, mas, em virtude de outros compromissos o ex-deputado cancelou sua agenda na região do Cariri paraibano, inclusive a sua participação na cavalgada que aconteceu em Monteiro neste final de semana.
VITRINE DO CARIRI
postadopor fernando coutinho
NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial