quarta-feira, 4 de abril de 2018

BBB18: Ofegante, Kaysar avança para cima de Jéssica na cama, mas ela recua

Ao que parece, Kaysar e Jéssica estão engatando um affair dentro do BBB18. Prova disso é que na madrugada desta segunda-feira, 02 de abril, os dois protagonizaram momentos carinhosos na cama do quarto do líder. Na ocasião, os dois se abraçaram e trocaram muitas carícias.
Durante o bate-papo entre eles, o sírio elogiou as pernas dela e disse que iria massageá-las. Mais tarde, ele deu muitos beijos demorados no pescoço e no queixo da sister, mas não chegou a beijá-la na boca.
A loira se afastou quando o brother tentou uma aproximação maior. “Meu Deus do céu, não posso fazer isso”, lamentou a personal.
Com a respiração ofegante, o rapaz insistiu e continuou fazendo carinhos quentes na colega. “Te quero”, declarou ele. “Sai pra lá, não posso fazer isso”, respondeu a loira. O garçom continuou tentando beijar a participante, mesmo ela dizer que eu tinha um relacionamento fora da casa. “Não consegui beijar a sua boca, mas beijei a sua orelha”, comemorou o brother.
ANA CLARA E GLEICI DEBOCHAM DE RISADA DE JÉSSICA
Na madrugada desta segunda-feira, 02 de abril, Ana Clara, que ficou revoltada com o voto que recebeu de Jéssica, na formação do paredão, na noite deste último domingo, 01 de abril, debochou do riso da sister em conversa com Gleici, no BBB18.
Na ocasião, a acreana criticou as atitudes da loira e citou as comparações que a sister faz entre coisas de rico e de pobre. “Me incomoda mais do que ela aqui dentro. Impressionante como ela sorri para a gente. Isso é louco, né?”, se indignou.
Em seguida, Gleici imitou a forma como a participante sorri para ela e a filha de Ayrton entrou na onda. “Vou te colocar no paredão todas as vezes que eu puder”, disse a ruiva, debochando da expressão facial da colega de confinamento. (Foto: TV Globo)
TV O Foco 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial