quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ação descaracterizada da Polícia Federal procura por carga roubada no município de Monteiro



Um helicóptero que sobrevoou por diversas vezes a cidade de Monteiro nesta segunda-feira, 9, e boa parte da manhã desta terça-feira, 10, chamou a atenção da população monteirense, surgindo várias especulações nas redes sociais.
Na segunda-feira o helicóptero chegou a pousar nas imediações da Academia de Saúde, próximo ao açude da cidade, atraindo bastantes curiosos ao local, mas, sem conseguirem informações sobre o objetivo do voo.
Segundo foi apurado, o helicóptero estava sendo utilizado por policiais federais que investigam o roubo de uma carga valiosa. A operação teria começado nas cidades pernambucanas de Caruaru, passando por Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, e no início da tarde desta segunda-feira (09), o helicóptero começou a sobrevoar a cidade de Monteiro a procura de uma parte da carga.
Na carga estaria um CHIP localizador que foi identificado na cidade de Monteiro.
A Polícia Federal rastreou o CHIP e chegou a Monteiro, mas os assaltantes agiram rápidos e descartaram o CHIP, sendo localizado pelos policiais federai nas proximidades do campo de pouso da cidade.
Nenhum dos tripulantes da aeronave quis revelar detalhes para não prejudicar as investigações.
VITRINE DO CARIRI
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NÇÃORURALISTA.COM.BR



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial