domingo, 25 de março de 2018

Uber mais barato: novo modelo promete redução de até 40%

A Uber se tornou uma febre no Brasil e tem aumentado significativamente o número de usuários do serviço. A plataforma anunciou outra novidade que promete uma redução de até 40% no valor de uma corrida. No país cerca de 20 milhões de pessoas fazem viagens na Uber.
O novo modelo de viagens intitulado "Uber Pool Express" que permite ao motorista agrupar passageiros de um mesmo ponto para o compartilhamento de uma viagem. Assim o valor para cada um dos usuários ficará bem mais barata. Vale ressaltar que existe o modelo de viagens compartilhadas já na Uber que é a Uber Pool, mas esta forma é diferente pelo fato de o motorista poder agrupar seus clientes em um determinado local sem precisar fazer mais de uma viagem para buscá-los.
Os clientes serão avisados pelo aplicativo qual melhor e mais próximo ponto de encontro para que juntos compartilhem o mesmo veículo. O local de desembarque da viagem também será indicado pelo aplicativo e fica no melhor posicionamento para os clientes no ponto mais próximo do destino de cada um.
O diretor da Uber no Brasil, Gui Telles, afirmou que nos Estados Unidos já está em atividade o novo modelo "Uber Pool Express" e que em breve no Brasil já poderá estar à disposição dos clientes. O modelo já existente no país Uber Pool é utilizado por cerca de 500 mil pessoas e isso demonstra que brasileiro não é muito fã de viagens compartilhadas.
O modelo de viagem compartilhada além de diminuir os gastos dos usuários ainda é importante ferramenta que ajuda a diminuir os engarrafamentos. Existe uma tendência muito grande em fazer o modelo de viagem compartilhada aumentar no país e, deste modo, desenvolver novas experiências digitais para o usuário do aplicativo.
Canal Tech 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial