domingo, 18 de março de 2018

Sou diabético e não consigo ter ereção. A culpa é dos remédios?

O leitor conta que tem diabetes e há três anos sofre com problemas de ereção, além de não sentir mais prazer no sexo. Ele quer saber se os medicamentos para tratar o diabetes causam isso.
Jairo Bouer explica que o diabetes é uma alteração metabólica que gera modificações nos vasos e nervos. E, para ter uma ereção adequada, os vasos sanguíneos precisam funcionar corretamente.
Por isso, a falta de tratamento adequado do diabetes pode, sim, levar a perda de ereção. Bouer orienta o leitor a buscar um urologista para avaliar se os vasos ou nervos da região foram alterados por conta da doença.
O especialista em sexualidade também explica que o especialista poderá avaliar a situação e receitar remédios que tornem a ereção mais fácil, o que pode aumentar o desejo sexual.
UOL 
Viva Bem


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial