sexta-feira, 16 de março de 2018

Socialista concorda com Cássio e considera que Romero teve medinho de ir para a disputa estadual

Socialista concorda com Cássio e considera que Romero teve medinho de ir para a disputa estadual
  

 O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Léo Bezerra, do PSB, tem uma opinião sobre a desistência do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) na disputa pelo Governo do Estado nestas eleições. Ele, concorda com o que pensa o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que recentemente atribuiu falta de coragem a Romero para largar a PMCG e entrar na disputa.
O recuo de Romero Rodrigues (PSDB) em relação à disputa pelo governo do estado foi por “medo”, opinou o líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), para quem a desagregação nas hostes dos adversários do governo do estado é evidente. Para o vereador, os tucanos temem a aproximação e o diálogo entre socialistas e o prefeito Luciano Cartaxo.


Recentemente Cássio lembrou que nas oportunidades que foi para o enfrentamento, em nenhum momento olhou para trás. “Um general disse uma vez que é preciso ir para a disputa e queimar os barcos para não poder voltar atrás”, disse.

Para Léo, a oposição perdeu o prumo e até mesmo o agrupamento político, já que, não apenas não consegue definir um nome, mas também não tem projeto para o Estado. “Eu acho que a oposição perdeu o tempo e perdeu o prumo e acho que também perdeu o agrupamento político. Hoje nós não sabemos quem é o nome da oposição.”, disparou.

Pbagora


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial