segunda-feira, 12 de março de 2018

Quadrangular do rebaixamento tem duas partidas no Sertão neste domingo

Neste domingo, dois jogos movimentam a segunda rodada do quadrangular do rebaixamento no Sertão, a partir das 17h. Em Cajazeiras, o Atlético-PB encara a Desportiva Guarabira. Em Patos, o Nacional recebe o Auto Esporte, que ainda busca a primeira vitória em jogos oficiais em 2018.
Na primeira rodada, Auto e Atlético ficaram empatados em 1 a 1, no Almeidão, enquanto em Guarabira, no Estádio Silvio Porto, a Desportiva recebeu o Nacional de Patos, que também empataram em 1 a 1.
No Perpetão
Diante da Desportiva, o Trovão busca uma virada no momento da equipe. A última vitória no Paraibano foi na quarta rodada, por 2 a 1, sobre o Auto Esporte. Mas para a partida de logo mais, o time agora comandado por Ederson Araújo vai vai ter o desfalque do atacante Bruno , expulso na primeira rodada.
O Atlético também espera contar com o fator casa e durante a semana fez promoção de ingressos para lotar o Estádio Perpetão e ter força da torcida a seu favor, mesmo brigando contra o rebaixamento. A Desportiva, por outro lado, não tem desfalques, mas o técnico Luciano Santos vai precisar de uma tarde inspirada do atacante Ebinho, que diante do Nacional desperdiçou muitas oportunidades.
A partida vai ter a arbitragem de Emanuel Diniz, com Tomaz Diniz e Gean de Lima como seus auxiliares, a árbitra reserva é Ruthyanna Camila.
No José Cavalcanti
Nacional e Auto fazem o confronto de maior contraste desta fase da competição. Isso porque na primeira fase o Naça somou 19 pontos no Grupo A, mais do que pontuaram Treze, CSP e Serrano no Grupo B. Já o Auto fez a pior campanha da competição, somando apenas três pontos em três empates. Contudo, para se livrarem do rebaixamento, valem apenas os pontos conquistados no quadrangular da morte.
Para a partida deste domingo, Marcos Nascimento conta com todo o elenco à disposição e não tem desfalques, mas vai precisar que o elenco recupere a confiança para se livrar do rebaixamento.
No lado do Auto Esporte, o técnico Severino Maia tem um desfalque certo: o zagueiro Luiz Paulo, expulso após levar o segundo amarelo na rodada passada. A tendência é que o zagueiro Carlão ocupe a vaga.
A arbitragem fica por conta de Diego Roberto, com Dguerro Xavier e Sidrac Valério, o quarto árbitro é Marcondes Francisco.
Paraíba Online 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial