sábado, 3 de março de 2018

Portal Correio quer saber quem ganha mais com desistência de Cartaxo

Um dos fatos políticos mais relevantes dos últimos meses, com certeza, foi o anúncio feito por Luciano Cartaxo (PSD) de que não vai ser candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Com esse movimento realizado pelo prefeito de João Pessoa, o leque de especulações sobre quem pode assumir o protagonismo na oposição e quem Cartaxo vai apoiar aumenta consideravelmente.
De olho neste cenário, o Portal Correio quer analisar a opinião dos paraibanos sobre como a desistência do prefeito da Capital vai repercutir neste xadrez da política. A nova enquete do site quer saber o seguinte: sem Cartaxo, quem se fortalece para as eleições de 2018? O internauta poderá votar em Cássio Cunha Lima (PSDB), João Azevêdo (PSB), José Maranhão (PMDB) e Romero Rodrigues (PSDB).
É importante salientar que a consulta não tem como objetivo traçar uma pesquisa de intenções de votos, mas apenas compreender quem o paraibano acredita que pode se dar melhor com a saída de Cartaxo do páreo político eleitoral para o pleito deste ano.
A enquete ficará localizada ao lado do espaço reservado aos colunistas do Jornal Correio da Paraíba. O paraibano poderá votar até a próxima sexta-feira (9). O resultado da enquete será divulgado no próximo domingo (11), no Portal Correio e no Jornal Correio da Paraíba.
Sem Cartaxo, quem se fortalece para as eleições?
  •  
  •  
  •  
  •  
  • POSTADO POR FERNANDO COUTINHO 
  • NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial