sexta-feira, 2 de março de 2018

Polícia frustra tentativa de homicídio, prende dois suspeitos e apreende armas

Após ocupação em diversas cidades paraibanas na madrugada desta quinta-feira (1º) durante a Operação ROTAs, a Polícia Militar frustrou uma tentativa de homicídio, prendeu dois suspeitos, apreendeu duas armas de fogo, munições, máscara, e dois veículos, sendo um deles com restrição de roubo. A ação aconteceu em Itabaiana e um drone da PM também foi utilizado na prisão.
Segundo informações da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e de policiais civis da cidade, os suspeitos presos nesta madrugada estariam tentando revidar uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no mês passado. Nesta quinta-feira, por volta das 2h, os eles tentaram realizar o homicídio, mas um cerco policial que ocorreu durante toda a madrugada, resultou na prisão de dois deles.
Os homens, que têm 20 anos, ainda tentaram atirar contra os policiais e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi ferido e encaminhado para o hospital local e depois levado para o Hospital de Trauma, da Capital. O outro suspeito foi levado para a delegacia. Foram apreendidas uma espingarda calibre 24, um revólver calibre 32, e 16 munições de diversos calibres.
ROTAs - A prisão dos dois suspeitos aconteceu durante a Operação Rondas Táticas Avançadas (ROTAs), que foi coordenada pessoalmente pelo comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e que mobilizou cerca de 300 policiais em cidades do Litoral, Agreste e Sertão. A Operação é itinerante e tem por objetivo combater os crimes patrimoniais, sobretudo ataques a instituições bancárias e caixas eletrônicos.
Secom-PB 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial