quinta-feira, 15 de março de 2018

Para delegada incêndio em carros foi criminoso, mas ônibus foram queimados acidentalmente

A delegada de Polícia Civil de São Bento, Sílvia Alencar, descartou ligação entre os dois incêndios a veículos nas últimas 24 horas. O primeiro incêndio aconteceu na madrugada desta terça-feira (13) quando ônibus foram incendiados no pátio da Seinfra da cidade e o segundo madrugada desta quarta-feira (14), onde carros foram incendiados no pátio do Fórum. 
De acordo com a delegada, a princípio o incêndio nos ônibus foi acidental, porém os carros queimados no pátio do fórum, pelas circunstâncias, foi um ato criminoso. 
"Colhemos depoimentos, a perícia foi realizada e não foi possível indicar nenhum indício de criminalidade. Parece que foi acidental e provocado por problemas em um dos ônibus. A não ser quer cheguem outras informações, está sendo tratado como acidental", disse. 
A informação é que o ônibus teria trafegado com o pneu furado e que ao chegar a borracha estaria muito quente, ocasionando o início das chamas. 
Já o incidente da madrugada desta quarta, a delegada considerou criminoso. "Era um local aberto, uma calçada atrás do fórum, os veículos estavam estacionados há muitos meses no local e aconteceu de madrugada que é uma hora que a temperatura está mais baixa. "tudo leva a crer que foi criminoso".
O trabalho de investigação continua e o Ministério Público da Paraíba convocou uma reunião afirmando que também vai investigar o caso.

Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial