sábado, 3 de março de 2018

Oposição deve se reunir nos próximos dias para debater formação de chapa majoritária

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) revelou nesta sexta-feira (2) que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve reunir nos próximos dias os partidos da oposição para discutirem a desistência da pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao governo do estado. Ele manifestou confiança de que o gestor permanecerá no campo das oposições.
“Nas próximas horas deveremos ter um desfecho melhor para passar à opinião pública através da imprensa. O senador Cássio está convocando uma reunião com os partidos de oposição para as próximas horas para que todos sentem na mesa para tomar uma decisão o mais rápido possível”, declarou.
Assim como o presidente do PSD, o deputado acredita que Cartaxo pode rever a decisão e voltar a ter o nome cogitado para a disputa eleitoral de 2018. Ele adiantou, porém, que o grupo tem bons nomes para apresentar à população.
“Eu acredito até que ele pode até repensar esse posicionamento. No entanto, a oposição tem nomes de grande envergadura, a exemplo do prefeito Romero Rodrigues”, disse.
Ele defendeu ainda que a oposição marche unida e apresente apenas uma candidatura já no primeiro turno.
“O partido vai fazer o esforço para demover Cartaxo de desistência da pré-candidatura. O importante é de marcharmos unidos já no primeiro turno”, finalizou.

Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial