quinta-feira, 1 de março de 2018

Momento esportivo: Chapecoense vence prêmio Laureus, o Oscar do esporte

Considerado o Oscar do esporte, o Prêmio Laureaus foi conquistado pela Chapecoense por Melhor Momento Esportivo de 2017, nesta terça-feira, votado pela internet. O resultado foi divulgado diretamente de Mônaco, onde foi realizado a Cerimônia de entrega dos prêmios. Além do clube, o tenista Roger Federer ganhou em duas modalidades.
A premiação foi relacionada a reconstrução do time catarinense após da tragédia de 2016, quando o avião da Chapecoense caiu indo em direção a Medellín, onde seria o jogo entre o Atlético Nacional, em que matou mais de 71 pessoas.
- Para nós é um motivo de muita satisfação. Sabemos que passamos por momentos complicados e não podemos esquecer disso jamais. O povo que votou na gente sabe a o que passamos, e eu quero agradecer muito pelo carinho e também a atenção que nos dão - destacou.
Além do clube, o tenista Roger Federer foi premiado com duas modalidades. Como: o retorno do ano e atleta masculino. O atleta é o número um do mundo no tênis e vem se destacando ainda mais no esporte.
Jackson Follman recebe Prêmio Laureus (Foto: AFP)
Jackson Follman recebe Prêmio Laureus (Foto: AFP)
Foto: LANCE! 
Os premiados 
Atleta masculino: Roger Federer (Tênis) 
Atleta feminina: Serena Williams (Tênis) 
Equipe: Equipe Mercedes (Fórmula 1) 
Revelação do ano: Sergio Garcia (Golfe) 
Retorno do ano: Roger Federer (Tênis) 
Atleta Paralímpico: Marcel Hug (Atletismo) 
Atleta de ação: Armel Le Cléac'h (Vela) 
Momento Esportivo: Chapecoense 
Prêmio especial: Francesco Totti (Futebol) 
Prêmio especial: Edwin Moses (Atletismo)
O tenista número um do mundo, o suíço Roger Federer, venceu nas categorias Melhor Atleta Masculino e Retorno do Ano, depois de uma temporada memorável em 2017.
Com os dois prêmios, Federer se tornou o atleta que mais venceu o Laureus, com seis estatuetas. Entre as mulheres, a também tenista Serena Williams foi considerada a Melhor Atleta Feminina de 2017.
Terra 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial