segunda-feira, 26 de março de 2018

Moderinha, Fani Pacheco afirma: 'Sou a favor de experiências novas dentro da relação'

Fani Pacheco está feliz da vida. Referência no universo plus size, ela está noiva e morando junto com o médico Leandro Dias e contou que, apesar de ser moderna e aceitar relacionamentos abertos, tem o sonho de casar na igreja. "Não sei explicar o porquê (risos). Apesar de ser a favor de tudo quanto é relacionamento aberto, eu acho que o casamento tem que ser fechado. Sou a favor de experiências nova dentro da relação. Desde que seja de acordo de ambas as parte. Se alguma das partes sentir falta de alguma outra coisa na relação, tem que falar um para o outro. Por exemplo, eu aceitaria uma terceira pessoa na minha relação, mas em comum acordo, lógico. Por enquanto, não tenho esta relação, porque ele não aceitou", conta Fani 
Ela conta que namorou com Leandro um ano e dois meses, terminou em 2015, mas agora estão juntos para valer.  "Eu me reapaixonei, existe isso? Voltei, estou noiva de novo. Ele é  meu amigo de infância. Rodei, rodei e parei em Nova Iguaçu", brincou. "A gente já se conhece há muitos anos, as famílias são amigas, mas tiveram alguns desencontros".
Fani Pacheco e Leandro Dias (Foto: Reprodução)
Estudando Medicina na Universidade Estácio de Sá, Fani contou que ainda não estão preparados para o casamento. "Estou na faculdade. O casório sairá no momento em que a gente achar que dá para preparar, porque comecei uma nova faculdade e estudo em período integral. Faço medicina e tenho pouco tempo para tudo até para fazer eventos. Quando eu faço algum trabalho já fico atrapalhada, porque chego em cada mais tarde e no dia seguinte pego duas horas de estrada para ir para Angra dos Reis, onde é a faculdade", contou ela, acrescentando: "Eu quero me especializar em psiquiatria. É meu objetivo".

Quem Acontece 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial