segunda-feira, 12 de março de 2018

Mais uma edição do Forró na Vila animou os visitantes da Vila do Artesão

Para quem ainda não sabe o projeto Forró na Vila, mantido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), retornou as atividades no último sábado, 03 de março. Ações, que são gratuitas, acontecem na Vila do Artesão e oferecem forró todos os sábados, a partir das 14h. Neste sábado, 10, cerca de 250 pessoas compareceram para o arrasta pé que foi comandado pelo trio
Caras do Forró.

As ações do projeto trazem a valorização da cultura e do artista da terra, permitindo que o espaço fique lotado, com a presença de grupos de amigos, famílias, casais e até mesmo de turistas que aproveitaram o tradicional pé de serra para dançar muito, além de provarem o melhor da comida regional.

Para o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, a segunda edição do projeto em 2018 já mostrou a sua importância. "Realizamos a segunda ação deste ano e nossas expectativas já foram superadas. Através da valorização cultural, conseguimos colocar o Forró na Vila no calendário semanal de eventos desta cidade. Tornamos a Vila do Artesão um lugar muito mais frequentado, inclusive por pessoas que antes nunca haviam entrado no local. Estamos felizes com tudo isso mas, mesmo assim, queremos sempre melhorar", destacou.

O Forró na Vila oferece, de forma gratuita à população, a apresentação de grupos de forró. Essas apresentações acontecem todos os sábados, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, das 14h às 17h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.
Condecom PMCG 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial