segunda-feira, 26 de março de 2018

Lucélio vai a encontro no interior e admite disputar governo da PB

O ex-candidato a senador em 2014, Lucélio Cartaxo (PV), admitiu, neste domingo (25), disputar as eleições deste ano como candidato a governador da Paraíba. Ao Portal Correio, Lucélio disse que não existe uma pré-candidatura ainda, mas se o bloco de partidos que dão sustentação à gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entenderem que ele é a melhor opção, vai para a disputa.
Neste domingo (25), Lucélio Cartaxo participou de um encontro político na cidade de Matinhas, no Agreste paraibano, ao lado da prefeita Fátima Silva, do deputado federal Rômulo Gouveia, e do deputado estadual Manoel Ludgério, ambos do PSD. “Estamos conversando com as lideranças, com os partidos, sem imposição, até porque meu nome surgiu de forma natural. A receptividade tem sido boa, mas existem outros nomes também no grupo e isso tem que ser avaliado, com diálogo e aprofundando as discussões”, afirmou.
Lucélio disse também que a partir do dia 7, prazo final para os prováveis candidatos se desincompatibilizarem, vai se ter um raio-X mais preciso do atual cenário. Segundo ele, é preciso garantir que a ampliação das referências administrativas de João Pessoa e Campina Grande para todo o estado. ]
Questionado se já manteve contato com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para discutir um possível apoio, Lucélio disse que ainda não teve tempo, mas revelou que esse encontro deve acontecer nos próximos dias.
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial