domingo, 25 de março de 2018

Humberto Pontes foi um dos vereadores que mais compareceu a CMJP em 2017

O vereador Humberto Pontes (Avante) figura entre os dez parlamentares mais assíduos na Câmara Municipal de João Pessoa. O ranking foi divulgado nesta terça-feira (21) pelo Blog do Gordinho, que também traz a lista dos vereadores que mais faltaram sessões no ano de 2017. A pesquisa analisou as atas das sessões realizadas no ano para realizar a classificação.
“Em nosso primeiro ano de mandato, fizemos questão de exercer uma presença efetiva, não só fisicamente, mas na propositura de projetos voltados à melhoria da cidade e da vida do cidadão pessoense. Foram 2.572 proposituras que nos colocaram em primeiro lugar em produtividade na Câmara Municipal da capital paraibana”, ressaltou o vereador Humberto Pontes, que contabilizou 79 presenças.
Ele ainda destacou que diversas ações já foram realizadas pelo mandato em 2018, como a participação na Caravana da Oposição, que no começo do ano fiscalizou as condições precárias da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte, com infiltrações e outros problemas estruturais e de funcionamento.
Assessoria 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial