quarta-feira, 14 de março de 2018

Gervásio 'ignora' Daniella durante debate sobre segurança

A deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP), interrogou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia (PSB), sobre o índice de ataques a bancos no estado, no momento em que ele usava a tribuna para falar sobre o projeto natalino de resgate cultural que o Governo do Estado irá fazer para dezembro. A desavença aconteceu nesta terça-feira (13), durante sessão da Assembleia.
Daniella lamentou a ausência de tempo nas alegações do Estado sobre uma situação que vem deixando a população temorosa, como o crescente número de ataques a bancos atingindo cidades do interior, principalmente. A deputada disse que a prioridade deve ser a segurança da população e que é necessário que o governador encontre tempo para discutir o problema que vem se agravando.
O deputado Gervásio desconversou sobre as indagações de Daniella e frisou que cultura também é importante e continuou na Tribuna falando do projeto do Governo em incentivar os artistas locais no Espetáculo de Natal.
A parlamentar continuou a lamentar e afirmou que é inadmissível que o Estado fale de incentivos à cultura e se cale a respeito da violência.


Por: Sabrina Barbosa
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial