domingo, 11 de março de 2018

'Fiquei surpreso e emocionado com a receptividade do povo' diz Sikêra Júnior; Veja vídeos


‘Fiquei surpreso  e emocionado com a receptividade do povo de João Pessoa. Foi muito calor humano que recebi das pessoas e já estou me sentindo em casa”. Disse o apresentador Sikêra Júnior, o mais novo contratado do Sistema Arapuan de Comunicação, e que manhã deste sábado (10) percorreu todos os mercados públicos da Capital.
A caravana saiu por volta das 10 horas da manhã de frente do Sistema Arapuan de Comunicação e foi direto para o Mercado Central aonde o apresentador foi recebido com muito entusiasmo pelas pessoas que queriam ficar perto e tirar fotos com ele.
Sikêra Júnior comeu e brincou com as pes
soas com muita irreverência uma característica que lhe é peculiar. Durante as visitas, o apresentador aproveitou para convidar as pessoas a assistirem o Programa Cidade em Ação que será apresentado por ele a partir desta segunda-feira (12).
Durante todo o percurso, o apresentador esteve acompanhado dos apresentadores Fabiano Gomes e Vinícius Henriques. Ele visitou os mercados Central, de Jaguaribe, de Mangabeira, do Grotão, de Oitizeiro e da Torre onde recebeu as boas vindas e desejo de muito sucesso do povo pessoense.
O apresentador conversou com os feirantes e por várias vezes teve que parar, abraçar as pessoas e tirar fotos com os mais novos fãs paraibanos.
Ontem, uma grande festa no Bairro dos Novais iniciou as comemorações da chegada do apresentador a João Pessoa.
Além dos shows de Pedrinho Pegação, Saia Rodada, Conde do Forró, Balada de Patrão e Mano Walter, os telespectadores da TV Arapuan que compareceram ao evento puderam aproveitar serviços como corte de cabelo, atendimento odontológico e consultas médicas. Na ocasião, foram distribuídos algodão doce, tapioca, pipoca e feijoada.
Um caminhão de prêmios e um cheque no valor de R$ 4 mil foram sorteados no local.

Paraiba.com.br

Redação
Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com pelo whatsapp 83 98149 3906.
    


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial