quinta-feira, 15 de março de 2018

'Faremos todos os esforços possíveis', diz líder do PPS sobre articulações para filiar Pedro

Líder do PPS na Câmara Federal, o deputado Alex Manente (PPS-SP) abriu as portas para o deputado paraibano Pedro Cunha Lima (PSDB) assumir a legenda na Paraíba, atualmente comandado pelo secretário Chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ao Blog, Manente assegurou que o PPS não medirá esforços para o acerto com o tucano.
“Estamos trabalhando realmente com essa possibilidade. Obviamente respeitamos o Nonato [Bandeira], presidente local, mas entendendo a importância de ganhar um quadro como Pedro Cunha Lima. Faremos todos esforços possíveis para poder unificar estas forças e fazer com que Pedro venha para o nosso partido”, disse.
Uma eventual candidatura de Pedro ao Palácio da Redenção contra o candidato do governo, grupo de Bandeira, não é calculada pela cúpula nacional do PPS, que pretende ampliar sua bancada federal para 2019, hoje com 9 deputados.
“Nas conversas que tive com ele, em nenhum momento cogitou a possibilidade de ser candidato a governador. Nossa missão é trabalhar para unificar as vontades e ampliar a chegada do Pedro ao nosso partido. É a nossa missão partidária”, concluiu.
Blog do Maurílio Júnior 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial