segunda-feira, 12 de março de 2018

Deputado deixa PRTB e partido reforça quadros vetando ‘medalhões’

Como antecipado pelo presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local, há pouco mais de um mês, e pelos dirigentes do partido na Paraíba, Fábio e Eduardo Carneiro, o suplente de deputado Artur Filho está deixando o partido para se filiar a outra legenda.
A saída de Arturzinho reforça a tese de renovação que vem sendo colocada em prática pelos dirigentes partidários.
O PRTB já iniciou uma campanha de filiação para reforçar seus quadros visando a disputa das eleições deste ano, tanto para deputado estadual como para federal. No início da janela partidária, quem se filiou à legenda foi o 1º suplente de deputado federal, Fernando Borges.
“Nos próximos dias, vamos anunciar vários outros nomes, dentro dessa proposta de renovar o partido sem os grandes medalhões da política”, disse o presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro.
De acordo com Fábio, o partido não vai permitir a entrada de mandatários com grandes estruturas financeiras para possibilitar uma disputa igualitária entre os potenciais candidatos. “Já iniciamos a conversações com legendas como o PPS, Rede, Democratas, PV e Podemos, dentro dessa linha de mudança e de renovação dos quadros, dando iguais condições de disputa aos integrantes da coligação”, ressaltou.
Assessoria 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial