domingo, 18 de março de 2018

Deputada responsabiliza PSDB por atrapalhar unidade das oposições: 'Eu me indignei'

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) detonou nesta sexta-feira (16) a condução do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), nas articulações para a definição do candidato a governador da oposição. Ela ainda repudiou a postura de Romero que declinou de encabeçar a chapa majoritária após o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), recuar da disputa eleitoral.
“Por que Romero disse que era candidato, fez com quem Luciano desistisse da candidatura e agora aparece dizendo que não é mais candidato, sem conversar com ninguém, fica parecendo que é projeto pessoal. Quem não pode com o pote, não pegue na rodilha”, disse.
A parlamentar também responsabilizou Cássio Cunha Lima pelos ‘equívocos tomados’ pelo PSDB, que segundo ela, atrapalharam a unidade das oposições. Para ela, Romero não teve ‘coragem’ de se candidatar a governador.
Indignada, ela seguiu seu desabafo afirmando que os partidos que integram a oposição não foram convocados em nenhum momento para opinarem sobre os rumos do grupo em 2018.
Daniella assegurou ainda que o PP vai se reunir com os parlamentares para tomar uma decisão sobre as eleições.
“Se essa situação continuar, a gente vai ter que repensar também onde nós queremos estar. Vamos nos sentar com outros colegas deputados e conversaremos para reavaliarmos essas decisões que foram tomadas e o jogo que foi feito”, arrematou.

Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial