domingo, 11 de março de 2018

Servidores do judiciário paralisam atividades nos dias 12 e 13

De acordo com a categoria, a mobilização se deve à “indefinição da presidência do Tribunal de Justiça quanto ao cumprimento do que determina a Lei da Data-Base”
Os servidores do Poder Judiciário paraibano paralisam as atividades nas próximas segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de março. A decisão foi deliberada em assembleia extraordinária das entidades representativas da categoria.
A ASSTJE/PB e ASTAJ/PB comunicaram sobre a paralisação ao Tribunal de Justiça, ás diretorias das unidades judiciárias do estado, à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba, Ministério Público Estadual e Governo do Estado da Paraíba. “Amanhã será comunicada a Defensoria Pública Estadual e solicitada à Prefeitura a utilização da Praça João Pessoa para a montagem das tendas que servirão de apoio para a concentração dos servidores durante a paralisação”, informou a ASSTJE (Associação dos Servidores da Secretaria do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba).
De acordo com a categoria, a mobilização se deve à “indefinição da presidência do Tribunal de Justiça quanto ao cumprimento do que determina a Lei da Data-Base”.postado por FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial