sábado, 24 de março de 2018

Cúpula do PSDB decide não se posicionar até o dia 7 de abril

Cúpula do PSDB decide não se posicionar até o dia 7 de abril
Após quase três horas de reunião, chegou ao fim a reunião da cúpula do PSDB, que aconteceu na manhã desta sexta-feira no escritório do senador Cássio Cunha Lima.

Uma ausência foi sentida: a do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que não compareceu.A expectativa era que após a audiência, o partido pudesse se posicionar acerca da posição que deve tomar nas eleições deste ano, mas a estratégia foi justamente o contrário: calar.
Estiveram presentes na reunião além do senador Cássio Cunha Lima, Ruy Carneiro, Cícero Lucena, Eliza Virgínia, Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Camilla Toscano, o prefeito afastado de Bayeux Luiz Antônio, o prefeito de Guarabira Zenobio Toscano, o ex-prefeito de Patos e ex-deputado Dinaldo Wanderley, o atual prefeito de Patos Dinaldinho, Iraê Lucena e o deputado João Henrique.
Segundo Cássio Cunha Lima a posição do partido só será tomada após o dia 7 aguardando algum posicionamento ou do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), ou do próprio Romero Rodrigues.
"O PSDB repito não vai se manisfestar até o dia 7 de abril aguardando o desfecho dos prazos de desincompatibilização" disse.
PB Agora


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial