sexta-feira, 2 de março de 2018

‘Com saída de Cartaxo, Romero passa a ser um candidato em potencial’ afirma ex-deputado

Na opinião do ex-deputado Gilvan Freire com a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) em não mais concorrer  ao Governo do Estado, deixa o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) como um candidato em potencial  para o cargo.

Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan desta quinta-feira (1º),  Gilvan Freire  afirmou que Romero  tem feito uma boa administração em Campina Grande e está se tornando uma liderança conhecida em todo o Estado. “ Romero tem carreira solo, é  muito confiável entre as lideranças políticas e em Campina Grande ela fala mais do que o senador Cássio”, avaliou. 

Para Gilvan Freire, a  saída de Cartaxo pode ser vista não como um ato de desistência mas de reconstrução política . “ Ele tomou essa decisão para ter uma compensação da perda no futuro que pode ser uma vaga de senador para o seu irmão Lucélio Cartaxo na chapa do PSB”, avaliou  o ex-deputado ao afirmar que a decisão de Cartaxo pode ter sido uma ‘vingança política’, principalmente por parte do MDB  que  na aliança de 2016 garantiu apoio a sua candidatura ao Governo do Estado e não cumpriu com o acordo. 

Ainda segundo Gilvan Freire,  quem sai ganhando com a saída de Cartaxo é Ricardo Coutinho. “Luciano era o único candidato que poderia derrotar o governador  pelo seu perfil social e a maneira de como ele entrou na politica.  ‘Ele um político em ascensão e o grande perdedor dessa história toda é o senador Cássio Cunha Lima”, finalizou.

Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial