segunda-feira, 26 de março de 2018

Campinense vence Serrano e garante vaga na final do Paraibano

Além da classificação para a decisão do torneio, o Campinense tem participação garantia na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem
0
   
COMPARTILHE
O time do Campinense entrou em campo no estádio Amigão, em Campina Grande, neste domingo (25), precisando vencer a equipe do Serrano para garantir vaga na final do Campeonato Paraibano deste ano. Após perder por 1 a 0 no primeiro jogo, o rubro-negro conseguiram reverter a vantagem e agora estão na final do Paraibano deste ano.
A Raposa iniciou o jogo tentando surpreender o adversário, até que aos 10 minutos do 1º tempo abriu o marcador em uma jogada do meia Marcinho.
Após o gol, a partida ganhou ainda mais em emoção, já que o placar garantia o Campinense na grande final.
Após o intervalo, a equipe do Serrano teve duas boas chances de empatar a partida, mas foi o Campinense que chegou ao 2º gol numa jogada de Tarcísio, que acabou num chute forte de Müller Fernandes.
O Campinense quase chega ao 3º gol. Durante a saída de bola do time do Serrano, Tarcísio conseguiu roubar a bola e bater forte. O goleiro. Rhuan ainda tocou na bola, que explodiu na trave.
Apesar das tentativas de ambas as partes, o placar final ficou em 2 a 0 mesmo, e garantiu presença do rubro-negro na final. Além da classificação para a decisão do torneio, o Campinense também tem participação garantia na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial