domingo, 18 de março de 2018

Briga de torcidas termina com detidos antes de jogo no Almeidão

Antes das três horas da tarde deste domingo (18), um ônibus com a delegação do Treze chegou ao estádio Almeidão, em João Pessoa, mas foi impedido de entrar, pois o jogo contra o Botafogo-PB, pelas semifinais do Campeonato Paraibano, foi suspenso. O fato terminou com uma confusão e com torcedores detidos pela polícia.
Antes da briga, dirigentes do Galo, ainda na tentativa de entrar no estádio, desceram do ônibus e afirmaram que a liminar que suspendeu o jogo contra o Belo teria sido cassada nesse sábado (17). A comitiva ainda tentou argumentar com a Polícia Militar pela realização da partida, mas não obteve sucesso.
Quando todos já se preparavam para deixar o estádio e voltar para Campina Grande, a torcida do Galo chegou ao local e teve início o tumulto, do lado de fora do estádio. Um homem de preto estaria com uma arma na mão e alguns disparos foram ouvidos. Houve briga entre torcedores do Treze e do Botafogo-PB. A polícia conseguiu deter alguns envolvidos na confusão no portão de entrada do estacionamento.
A quantidade de torcedores detidos não foi informada pela polícia. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais da PM, um explosivo caseiro, com materiais como pregos em sua constituição, foi apreendido. A situação foi controlada e ônibus com o time do Treze seguiu viagem.
A redação do Portal Correio tentou entrar em contato com a Federação Paraibana de Futebol para tratar sobre a suspensão da semifinal entre Botafogo-PB e Treze, mas as ligações não foram atendidas.
*Com informações de Ludmila Costa, da TV Correio.
postado por fernando coutinho 
NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial