segunda-feira, 12 de março de 2018

Apaixonado pelo trabalho, Hino será sempre reverenciado por ter feito a diferença por onde passou

Antônio Rodrigues dos Hino nasceu em 9 de março de 1966, na cidade de Natal no Rio Grande do Norte, primogênito de cinco filhos. Na adolescência chegou a vender sanduíches naturais na praia, mas era a televisão a grande paixão.
A realização do sonho foi quando ele se formou em jornalismo, Antonio Hino sempre queria aprender mais, teimoso ele sempre buscava mais dos profissionais com quem trabalhou.
Antonio Hino trabalhou em várias emissoras da capital paraibana, mas foi na TV Arapuan que ele trabalhou por mais tempo como diretor de Programação e artística da emissora. 
Muitos profissionais foram revelados pelo diretor de programação e lamentaram a morte dele. 
Hino também atuou como produtor cultural e trabalhou durante muito tempo na produção do espetáculo Pastoril Profano, grande sucesso de público na Capital paraibana. 
Antonio Hino morreu aos 52 anos, em decorrência de um câncer, na noite desse sábado (10), às 21h no Hospital Samaritano, onde estava internado e aguardava a realização de um procedimento cirúrgico. 
Nosso Antonio Hino nos deixa em matéria, mas na televisão paraibana aquela que foi a sua maior musa, motivo de vida, a sua eterna esposa um legado de trabalho e ensinamentos fica, nela, ele sempre será reverenciado com respeito devotado aos homens que fizeram a diferença por onde passaram. 


Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial