domingo, 18 de março de 2018

'A oposição demorou demais', diz Aguinaldo Ribeiro ao admitir reavaliar postura do PP

O líder do governo na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), afirmou nesta sexta-feira (16) que a oposição da Paraíba ‘demorou demais’ a se definir em relação à composição da chapa majoritária e precisa tentar reconstruir a unidade do grupo. O parlamentar, que chegou a manter conversas com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), disse que os dois mantiveram diálogo no campo das oposições.
“A oposição demorou demais. Já havia colocado isso no ano passado e acho que precisa haver uma intensa conversa que se permita reconstruir essa relação de todos. Eu conversei com o prefeito, ele não externou nenhum posicionamento sobre campo político. Estamos discutindo no campo da oposição. Nós vamos aguardar as movimentações até o dia 7, aqueles que precisam cumprir o prazo de filiação ou desincompatibilização, porque muitas coisas vão acontecer até lá”, disse.
Ele ainda endossou o discurso da deputada Daniella Ribeiro e avisou que o PP poderá reavaliar seu posicionamento, caso a oposição continua pensando apenas nos interesses pessoais.
“Se a oposição reiterar essas posições de projetos pessoais, vamos ter que reavaliar. A política é dinâmica, tenho uma relação muito boa com todos, mas o meu projeto principal é defender o estado”, falou.
Ele ainda não descartou uma reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e assegurou que o PP deverá indicar um nome para a chapa majoritária.
“Eu sou candidato a reeleição, mas não cabe na cabeça de ninguém que o nosso partido não estará na chapa majoritária”, finalizou.

paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial