sábado, 24 de fevereiro de 2018

Veneziano não assegura permanência no MDB após encontro com Maranhão

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) não assegurou permanecer no partido, após encontro com o senador José Maranhão (MDB) na manhã desta sexta-feira (23). O parlamentar afirmou que irá aguardar o prazo fatal da janela partidária e a construção de composições que a legenda fará até lá para ter uma definição.
“Meu propósito é o de ficar desde que as alianças sejam viabilizadas. Se não tiver, não posso ficar. O trabalho que será feito é de que nós ampliemos isso e foi esta a linha de comprometimento de todos. Se até dia 6 de abril não enxergarmos essas condições, como é que vou me imaginar disputando eleições proporcionais? Qual o grau de segurança para viabilizar o projeto de recondução?”, questionou.
O parlamentar garantiu, porém, que se permanecer no MDB irá trabalhar pela candidatura de Maranhão ao governo do estado.
“O candidato do MDB posto é o senador Maranhão e eu sempre disse que permanecendo no MDB, temos que trabalhar nesse sentido e não omitimos esse sentimento”, concluiu.


Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial