sábado, 24 de fevereiro de 2018

Três pessoas são presas com armas de fogo e placas clonadas de veículos

A Polícia Militar prendeu três suspeitos com armas de fogo, drogas e placas clonadas de veículos, na noite da quinta-feira (22), na zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu após abordagens nos bairros de Muçumagro e Mangabeira, por volta das 20h. Entre os suspeitos, um deles já havia sido preso com arma de fogo, e o outro com drogas.
Policiais da Força Tática do 5º Batalhão realizavam rondas no Muçumagro, na rua do Terminal de Ônibus quando, na abordagem a dois homens de 22 e 18 anos, encontraram com eles uma porção de substância semelhante à cocaína. Na casa de um desses suspeitos, os policiais localizaram dois revólveres calibre 38, munições, placas clonadas e documentos de veículos. No local, também foi encontrada uma moto que tinha placas clonadas. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, junto com o material e as armas apreendidas.
Reincidência - Os dois homens presos já tinham passagem pela polícia. Um deles havia sido preso outras duas vezes com armas de fogo, na zona sul de João Pessoa, e o outro foi apreendido com drogas, após uma abordagem no bairro de Tambiá, na região do Centro da capital.
Outra arma - Mais tarde, por volta das 21h no bairro de Mangabeira 4, outra guarnição da Força Tática abordou um homem de 19 anos, em atitude suspeita, e localizou um revólver calibre 38. O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes.
Secom-PB 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial