quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

The Walking Dead: Atores reagem à saída de Chandler Riggs

A segunda metade da 8ª temporada de The Walking Dead começou com uma triste despedida: a saída de Chandler Riggs do elenco da série, após seu personagem, Carl Grimes ter sido mordido por um zumbi.
Enquanto para os fãs não foi fácil se despedir do filho de Rick (Andrew Lincoln), para o elenco da produção da AMC, foi ainda mais triste dar adeus a Chandler Riggs. Lincoln já havia feito uma serenata para o colega de elenco. Na mesma medida, muitos atores e produtores homenagearam o jovem nas redes sociais sobre a saída do ator, inclusive o próprio Riggs. Confira abaixo.
O ator se pronunciou, agradecendo pelo apoio dos fãs:
"Isso é em torno de maio de 2010, quando assumi o papel de Carl pela primeira vez — foi também a primeira imagem publicada anunciando que eu faria parte do elenco.
Desde então, vocês me deram essa oportunidade incrível para ajudar a contar uma história que impacta as pessoas de muitas maneiras.
Vocês me deram uma oportunidade de fazer o que eu amo fazer. Então obrigado, por deixar eu perseguir o meu sonho e continuar a deixá-los com raiva, tristes, felizes e tudo que há no meio.
Eu não vou decepcioná-los."
Uma publicação compartilhada por chandler riggs (@chandlerriggs5) em 
Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan, também expressou seus sentimentos sobre a despedida de Riggs da série — e lamentou não ter podido levar adiante o arco dos quadrinhos no qual Negan e Carl desenvolvem um relacionamento quase paternal.
"Spoiler (para as seis pessoas que estão de alguma forma no escuro... e veem notícias pelo Instagram?) Chandler Riggs, cara... Que prazer. Não só de poder trabalhar com você... mas de poder conhecer você. Você, meu amigo, é um jovem incrível. Bem antes de me juntar a este elenco, eu era um fã... um fã que adorava vê-lo crescer na frente de uma câmera. Desde o momento em que você colocou um chapéu de xerife muito grande quando era menino... Até o final, o chapéu sendo tão digno do homem que Carl se tornou. Mais sábio e mais compassivo do que todos nós. Você segurou todos os nossos corações. Honestamente... Uma grande razão pela qual eu queria muito me juntar a esse grupo de desajustados... era porque eu era um fã do relacionamento de Negan e Carl nos quadrinhos... Essa história era uma das minhas favoritas, como eu sei que era uma das suas. Eu sempre ficarei desapontado que nós apenas arranhamos a superfície do que poderia ter sido. Mas ... Eu posso tomar total consolo no fato de que você está lá fora... fazendo a sua coisa. Você se tornou um jovem incrível, bem como um ator poderoso... O mundo é o seu, Riggs. Todos ficamos sentados e observamos você arrasar. Então... saiba que você fará falta na série... Mas saiba que você tem um enorme grupo de família aqui para você, se precisar... E esperando ansiosamente o que quer que venha a seguir. Amo você, Riggs. Vejo você em breve."
Uma publicação compartilhada por Jeffrey Dean Morgan(@jeffreydeanmorgan) em 
Alanna Masterson, que vive Tara na série, levou a despedida com bom humor. "Verei você em breve, garoto", disse ela, brincando com o fato de Carl só ter um olho.
Uma publicação compartilhada por A.M. (@alannamasterson) em 
Já Norman Reedus, intérprete de Daryl, anunciou o episódio com uma foto sua ao lado de Chandler Riggs quando era pequeno. O ator compartilhou também uma foto sua ao lado de Andrew Lincoln e Riggs nas filmagens de "Honor", que foi clicada por Masterson.
Uma publicação compartilhada por norman reedus (@bigbaldhead) em 
Uma publicação compartilhada por norman reedus (@bigbaldhead) em 
Christian Serratos, a Rosita, compartilhou a mesma foto que Masterson, dizendo: "Sentiremos sua falta, Carl Grimes".
Uma publicação compartilhada por Christian Marie Serratos (@kishserratos) em 
Khary Payton, que vive o Rei Ezekiel, também publicou uma foto sua ao lado de Riggs, dizendo: "Vejo você por aí, garoto".
Uma publicação compartilhada por Khary Payton (@kharypayton) em 
Quem também lamentou a morte do personagem foi Sarah Wayne Callies, intérprete de Lori, a mãe de Carl.
Uma publicação compartilhada por Sarah Wayne Callies(@sarahwaynecallies) em 
Tom Payne, o Jesus, também anunciou o episódio, com uma foto sóbria, de luto, e as hashtags "família TWD" e "Carl Grimes". Parece que ele vai sentir falta de Riggs, apesar de afirmar que seu personagem não sentirá o mesmo.
Uma publicação compartilhada por Tom Payne (@thetpayne) em 
"Nós fomos tão incrivelmente abençoados por trabalhar com Chandler Riggs ao longo dos anos e esperamos que você se junte a nós para assistir sua bela performance hoje à noite", afirmou a roteirista e produtora executiva da série, Angela Kang, que vai assumir como showrunner na 9ª temporada.
"Um roteiro incrível do Sr. Negrete e da Sra. Powell, direção inspirada do Sr. Nicotero, e uma performance de humanidade, sabedoria e graça pelo Sr. Riggs. Sintonize em The Walking Dead com a família e os amigos perto", afirmou o ex-showrunner da produção Scott M. Gimple.
Os tuítes foram compartilhados pelo criador de TWD, Robert Kirkman. O autor também retuitou uma foto de Carl, dizendo: "Agora estou ficando engasgado..."
The Walking Dead é exibido todos os domingos, às 23h30, nos canais FOX e FOX Premium.
Terra 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial