terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

TCE-PB divulga resultado da prova de concurso e convoca candidatos para perícia médica

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) divulga, por meio do Diário Eletrônico  do TCE-PB, edição desta terça-feira (27), o resultado final na prova discursiva e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Auditor de Contas Públicas e de Agente de Documentação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
A comissão do concurso informa que não haverá segunda chamada para a realização da perícia médica. O não comparecimento implicará a perda do direito às vagas reservadas aos candidatos com deficiência.
De acordo com o edital de convocação, os candidatos que se declararam com deficiência devem se apresentar no dia 4 de março, em horário definido por edital, em Século Colégio e Curso – Anexo, que fica na avenida Sérgio Guerra, 385, no Jardim Cidade Universitária em João Pessoa.
As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 5 de março de 2018, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/TCE_PB_17/
Quase 7 mil inscrições para o concurso do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foram homologadas, de acordo com relatório da empresa organizadora.  As provas foram realizadas nos dias 13 e 14 de janeiro e o gabarito foi divulgado no dia 16, junto com os cadernos de prova. Acesse o gabarito aqui.
Ao todo eram 3.041 candidatos ao cargo de Auditor de Contas Públicas, que oferece 15 vagas, fazendo uma média de 202 candidatos por vaga. Outros 3.940 estavam inscritos para o cargo de Agente de Documentação, que oferece cinco vagas, uma média de 788 candidatos por vaga.
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) tem a responsabilidade do certame.
RESULTADO FINAL DA PROVA DISCURSIVA DO TCE-PB – CLIQUE AQUI
Ascom TCE 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial