quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Servidores da Justiça da Paraíba decidem paralisar atividades nos dias 12 e 13 de março

Os servidores da Justiça da Paraíba decidiram na tarde desta terça-feira (27), durante Assembleia Geral da categoria, paralisar as atividades nos dias 12 e 13 de março. De acordo com o presidente da Associação dos Servidores da Secretaria do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (ASSTJE/PB), Altamir de Alencar Pimentel Filho, eles irão aguardar uma audiência com a presidência do Poder para decidir se entram em greve por tempo indeterminado.
Segundo Altamir de Alencar, os funcionários do Tribunal de Justiça reivindicam a reposição salarial referente à inflação do ano anterior, na data-base 2018, que chega a 3%. Ele afirmou que até o momento, a direção do TJ tem sinalizado não ter condições de conceder o reajuste.
Cerca de três mil servidores entre analistas judiciários, técnicos e auxiliares judiciais cruzarão os braços nos dois dias.
Na próxima sexta-feira (2), será a vez dos oficiais de Justiça promoverem uma Assembleia Geral para decidirem se vão aderir à paralisação das demais categorias.

Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial