sábado, 24 de fevereiro de 2018

Romero revela incredulidade em união entre PSDB, MDB e PSD e aguarda definição até dia 15

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou incredulidade numa composição entre PSDB, PSD e MDB nas próximas eleições. Na avaliação dele, a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao governo do estado tornaram as articulações mais complexas.
“Eu não acredito, mas vamos continuar perseverando. Se tornou mais complexa por conta das pretensões políticas do senador José Maranhão que está dizendo que a candidatura é irreversível. Tem que ter mais prazo para ver como se comporta isso. Eu tenho impressão de que no máximo no dia 15 as coisas estarão mais claras”, analisou.
Ele ainda comentou as pretensões do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) de disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020. Ele reconheceu a legitimidade do parlamentar de disputar o mandato, mas considerou a discussão prematura.
“É político, ele tem todo o direito de manifestar o que ele pensa. Aliás, outros já fizeram isso e nós vamos nos posicionar no momento certo, isso é muito prematuro. A gente não está nem conseguindo resolver 2018. Ninguém consegue avançar, está estagnado e ainda colocar nesse tempero de 2018, que está insolúvel, 2020. O nosso querido Rômulo Gouveia já tentou por duas oportunidades e vamos aguardar o que irá, de fato, acontecer esse ano”, finalizou.


Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial