segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Resultados e tabela: confira resumo da 9ª rodada do Paraibano

Passeio no Almeidão. O Botafogo-PB repetiu o que fez contra a Desportiva no turno, em Guarabira. Passeou no segundo tempo. Se no primeiro tempo, o time de Leston Júnior encontrou novamente dificuldades para chegar ao gol, no segundo tempo o Belo fez cinco e praticamente garantiu a classificação para a próxima fase. O resultado foi importante para o time da Capital seguir com chance de terminar em primeiro lugar no grupo A. Na última rodada joga em casa contra o Atlético de Cajazeiras. Vai precisa vencer e torcer por um tropeço do Campinense diante do Treze.
Tropeço. A Raposa poderia assegurar a primeira colocação geral já neste domingo (25). Mas diante de um bravo Serrano, o Campinense ficou no empate sem gols. Destaque para o goleiro do Lobo, Rhuan. O time de Celso Teixeira terá de vencer o Treze no Clássico dos Maiorais para não depender do resultado do Botafogo-PB contra o Atlético para não perder a primeira posição da chave. Já o Serrano recebe o Auto Esporte, quarta-feira (28), no complemento da partida que não acabou por falta de médico e policiamento – o duelo parou aos 10 minutos do segundo tempo. Se vencer, o Lobo vai precisar apenas de um empate contra o Nacional de Patos na última rodada para se classificar.
Sem novidade. Treze perdeu mais uma na temporada. O felizardo da vez foi o Sousa, que apesar de sair atrás do placar, chegou a virada com dois gols de Gianotti. O meia Esquerdinha ainda perdeu um pênalti defendido por Copetti. Não se sabe como, mas o Galo já está classificado. Vai precisar vencer o Campinense na última rodada para não perder a liderança do grupo B, ameaçado pelo CSP, que venceu o Nacional de Patos fora de casa.
Do céu pro inferno. O Nacional de Patos tinha tudo para se manter firme em busca da classificação, inclusive com boas chances de fechar a primeira fase em primeiro lugar da grupo A. Mas tudo foi por água abaixo com a derrota no estádio José Cavalcanti para o CSP, 2 a 0. Com as vitórias de Sousa e Botafogo-PB, o Canário caiu para quarto. Disputaria o quadrangular do rebaixamento. Carioca marcou duas vezes para o Tigre, que ainda pode desbancar o Treze da liderança do grupo B. Para isso, precisa vencer o Auto Esporte e torcer por tropeço do Galo contra o Campinense.
Tudo na mesma. Auto Esporte e Atlético empataram em 2 a 2 na abertura da rodada, no Almeidão. Pior para o Trovão, que perdeu mais com o resultado. Já garantido no quadrangular da morte, o Auto apenas complicou a situação do time sertanejo, que terá de vencer o Botafogo-PB, no próximo domingo (4), novamente no Almeidão, para se classificação. Missão nada simples.
A classificação atualizada da primeira fase após a 9ª rodada.

Blog do Maurílio Júnior 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial