terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PSG confirma fissura, Neymar perde jogo contra o Real e deve ficar um mês fora

Novos exames realizados na noite desta segunda-feira trouxeram más notícias ao torcedor do Paris Saint-Germain. Neymar está fora do jogo contra o Real Madrid e deve ficar cerca de um mês ausente dos gramados. Além da entorse no tornozelo direito, o clube confirmou uma fissura no quinto metatarso do mesmo pé em comunicado divulgado nas redes sociais. O zagueiro Marquinhos, outra preocupação, sofreu uma lesão muscular de grau um na perna esquerda.
O PSG não precisou um tempo exato para a recuperação de Neymar, mas o GloboEsporte.com apurou que não deverá ser menor que um mês, o que também provavelmente o afastará dos amistosos da seleção brasileira contra Alemanha e Rússia no fim de março. A convocação de Tite acontecerá nesta sexta-feira - e Marquinhos também tem presença incerta.
Recentemente, o atacante Robinho, do Fluminense, teve um problema semelhante ao de Neymar e voltou a treinar em 30 dias. Ele constatou a fissura no dia 31 de outubro e retornou aos treinamentos no final de novembro. No início de sua passagem pelo Manchester City, Gabriel Jesus teve uma fratura completa na mesma região e ficou três meses longe dos gramados.
G1 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial