sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Preso treinador de futebol suspeito de estuprar adolescentes na PB

Um homem de 43 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (23), no Centro de Campina Grande, ao ser flagrado com documento falso e uso indevido de símbolos identificadores de órgãos públicos. O suspeito dizia ser treinador de futebol e também é apontado por estupro contra adolescentes com a promessa de que ele os ajudaria a se tornarem jogadores de futebol.
De acordo com as investigações, o suspeito se apresentava como treinador de futebol e chegou a criar uma empresa com o nome ‘Grupo Sandro Silva’, utilizando um CNPJ falso. Desde 2009, ele também fazia uso de identidade falsa, época em que chegou a ser preso por estupro de vulnerável contra quatro menores. Em 2015, ele passou a cumprir pena em regime semiaberto, indo para o presídio apenas durante a noite.
Porém, conforme a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude, houve uma nova denúncia de que o suspeito estaria praticando abuso sexual contra adolescentes, da mesma forma como tinha acontecido no ano de 2009.
Os policiais ouviram a vítima, investigaram as informações e passaram a monitorar o suspeito que, segundo as pessoas que procuraram a Delegacia, atraía os adolescentes com a promessa de que eles iam se tornar jogadores profissionais de futebol.
Após ser preso, o homem foi ouvido e levado para a carceragem da Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia. Segundo a polícia, como o suspeito já cumpria pena no regime semiaberto, a prisão em flagrante pode fazer com que ele perca o beneficio e cumpra o restante da pena no regime fechado.


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial