terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PRB espera decisão de Cartaxo para tomar posição na oposição

O deputado estadual e presidente do PRB na Paraíba, Jutay Meneses, afirmou nesta segunda-feira (26) que só espera uma definição na unidade das oposições para que o seu partido tome uma posição para as eleições de outubro. De acordo com ele, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo prometeu uma resposta para esta segunda, mas até agora ,segundo ele, não foi comunicado nada.
“Eu coloquei para ele que estou esperando ele se posicionar. O prazo que ele deu a todos os partidos da oposição se encerrou ontem [domingo-25]. Estou aguardando a ligação do prefeito para nos dizer o que temos que fazer. Estarei aguardando a posição do PSDB também. Nós estamos aguardando as posições desses partidos e na hora oportuna vamos nos posicionar”, revelou.
De acordo com Jutay, neste momento, o nome mais forte da oposição é o do senador José Maranhão.
“Na política como um todo não existe um lugar vago. Todo lugar vago vai ser ocupado. Nos últimos dias o que fez o senador Maranhão? Andou o estado. A sua candidatura todos achavam que era fraca, mas hoje a gente vê algo concreto do senador, dizendo que é candidato. No final, a gente ouve das lideranças que diziam que iam sair do partido, falando que vão ficar e apoiar a candidatura de Maranhão”, disse.
Segundo o deputado, o nome ideal para a oposição era de Cartaxo, mas entende que a oposição se perdeu em decorrência das divisões e seus possíveis candidatos perderam tempo.
“Nós sabemos que Cartaxo é candidato, mas não teve a mesma firmeza de Maranhão, que tem o apoio de lideranças. O candidato tem que ter essa estima e vontade. O prefeito Luciano Cartaxo perdeu esse tempo e Romero [Rodrigues] também, que eu acho que não vai ser candidato”, disse.
Jutay Meneses revelou que o deputado Hugo Motta pode se integrar ao PRB em breve. “Estou aguardando a definição de Hugo Motta para isso ocorrer ou não. Nos já estamos discutindo isso e a saída dele do MDB e as portas estão abertas para Hugo. já o fiz o convite para ele em 2014 e se vier é de forma amigável e para somar”, finalizou.postado por fernando coutinho naçãoruralista.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial