segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Polícia prende suspeitos de tráfico que anunciavam drogas na internet

Três homens foram presos na madrugada deste sábado (24) com maconha, haxixe, uma cartela de LSD e 135 comprimidos de ecstasy. Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de tráfico e mantinham contato com os compradores pelo Facebook e Whatsapp, onde postavam fotos das drogas.
Foram presos Aleksander Angeles Costa; Marcos Queiroz da Silva, conhecido como Marquinho; e Lucas Pedro dos Santos Silva, o Fofada. Eles vinham sendo investigados há cerca de um mês pelo Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG).
Os agentes descobriram onde aconteceria uma entrega de droga nesta madrugada e realizaram o flagrante.
Segundo informações de integrantes do GIDG, o primeiro a ser preso foi Costa. Ele estava com 9 comprimidos de ecstasy e aguardava um comprador para repassar a droga.
Após o flagrante, Costa indicou a residência dos traficantes onde havia pego os comprimidos. Os agentes da Inteligência foram ao local, na Ponta da Terra, e encontraram Fofada.
Na casa dele foram encontrados 64 comprimidos de ecstasy, 12 gramas de maconha, 9,7 gamas de haxixe, 1 cartela de LSD, balança de precisão e 14 pulseiras falsificadas de eventos. Segundo a polícia, ele usaria as pulseiras para ter acesso a festas onde seriam vendidas as drogas.
Os policiais também apreenderam o notebook utilizado por Fofada. O equipamento vai passar por perícia, para identificar outras ações do grupo criminoso.
G1 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial