sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Para se manter vivo no Nordestão, Treze encara o Confiança em Sergipe

O Treze entra em campo nesta quinta-feira (21) à noite para o terceiro confronto do Grupo A da Copa do Nordeste, contra o Confiança-SE, no estádio Batistão em Aracaju (SE), às 19h. A partida tem atrativos de sobra, onde apenas uma das duas tradicionais equipes seguirá viva na competição. Outro destaque é que Dragão e Galo vivem histórias bem semelhantes. Durante essa semana, ambos perderam clássicos e trocaram de técnico.
Mesmo vivendo um bom momento no Estadual, a equipe da Borborema volta a campo após a derrota, em casa, para o rival Botafogo-PB, por 4 a 2, no último domingo. Menos de 24h depois, a diretoria demitiu o então comandante da equipe, Oliveira Canindé. Já o Azulino não foi diferente, o time perdeu o clássico para o Sergipe, também no domingo, pelo placar de 1 a 0. Com a derrota, Aílton Silva foi colocado pra fora, e Luizinho ex-Globo (RN) foi contratado para o seu lugar.
Diante deste cenário e pressionado pelos últimos resultados no torneio regional, a equipe de Campina Grande será comandada pelo técnico interino, Kleber Romero. Uma derrota para o atual campeão sergipano complica de vez a situação do novo comandante. A partir desta sexta-feira, o experiente Flávio Araújo assume de vez o time do Galo.
A equipe paraibana não deve ter surpresa, e Kleber deverá ser escalar a força máxima, com a seguinte formação: Rafael Copetti (Saulo), Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Caíque; Alberto, Guto e Dedé; Fábio Neves e Marcelinho Paraíba; Reinaldo Alagoano.
Ainda sem poder contar com o novo comandante, o também interino, Adilson Santos, manda o Confiança a campo com Genivaldo, Apodi, Vitor Pio, Renato Camilo e Léo Campos; Lucas Vinícius, Iago, Flávio e Everton; Ítalo e Frontini.
O Confiança é o terceiro na chave com apenas um ponto conquistado. O Treze está na lanterna do grupo e ainda não pontuou. Com a vitória de virada, sobre o CRB, na última terça-feira, pelo placar de 2 a 1, o Santa Cruz está na primeira posição do grupo com sete pontos, seguido do Galo Alagoano que tem seis. POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NAÇÃORURALISTA,COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial