domingo, 25 de fevereiro de 2018

'Nós não temos obrigação de apoiar Luciano para governador', afirma José Maranhão.

O senador José Maranhão  (MDB) e pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano, afirmou que o seu partido  não tem a obrigação de apoiar Luciano Cartaxo (PSD) para  governador do Estado.  "Isso não é democracia e está na hora do MDB mostrar a sua força política, pois tem serviços prestados à Paraíba e é respeitado e admirado pelo povo", destacou.
"Elegemos Luciano Cartaxo vice-governador da Paraíba e nessa última campanha o acordo foi para elegê-lo prefeito  de João Pessoa e não foi feito nenhum acordo para apoiá-lo como candidato ao Governo do Estado", disse o senador durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (23). 
José Maranhão afirmou que o povo não aceita mais 'camisa de força' imposta por alguns políticos que acham que o eleitor tem que engolir tudo. "Não se pode submeter o processo eleitoral às conveniência de poucas pessoas. O eleitor cansou de tanta roubalheira e mentiras na administração pública. Ele é inteligente,  tem memória e  tem gratidão  e nisso que eu vou  confiar", disse o senador.


Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial