domingo, 25 de fevereiro de 2018

Na briga por uma vaga no mata-mata, Sousa recebe o Treze no Marizão

Restando apenas dois jogos para o fim da primeira fase, o Sousa ainda busca uma vaga no mata-mata e diante de um Treze pressionado. E, dependendo do resultado do jogo deste domingo (25), no Estádio Marizão, o Sousa pode ficar de fora da luta pelo título e passar a brigar pela permanência, no quadrangular do rebaixamento.
O Dinossauro do Sertão ocupa a 4ª posição do Grupo A do estadual, com 14 pontos conquistados, a dois pontos de distância do Botafogo (3º) e do Nacional (2º). Uma vitória pode, em caso de tropeços de ambos os rivais, tirar o Sousa da zona do quadrangular do rebaixamento.
Pela importância da partida para a equipe, Jazon Vieira faz mistério e não vai revelar a escalação do time que vai enfrentar o Galo da Borborema até momentos antes da partida. O volante Edmilson, porém, segue entregue ao departamento médico e é o único desfalque confirmado pelo treinador do Dinossauro.
No lado do Treze, a terceira derrota na Copa do Nordeste custou o cargo de Oliveira Canindé e jogou muita pressão sobre o time do Presidente Vargas. O Alvinegro é o líder do Grupo B do estadual, com 14 pontos e a partida deste domingo pode garantir a classificação à semifinal, em caso de vitória.
O técnico Flávio Araújo, que estreia no comando do Galo, já vai ter que armar o time diante do Sousa com três desfalques no time titular. Suspensos, o zagueiro Leonardo Luiz e o lateral-esquerdo Caíque ficam de fora do confronto no Marizão. Outro que está de fora é o atacante Reinaldo Alagoano, que está entregue ao departamento médico para tratar de dores no púbis.
A bola rola a partir das 17h e vai ter a arbitragem de trio da CBF: Éder Caxias é o árbitro central, com Oberto Santos e José Maria Neto como seus auxiliares. O árbitro reserva é Severino Lima Júnior, da FPF.

Voz da Torcida 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial