terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

'Maranhão quebrou pacto e MDB já tomou sua decisão', diz secretário de Cartaxo

Para o secretário de Articulação Política do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Zennedy Bezerra, deixou claro, em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, que o projeto do prefeito não acredita mais na participação do MDB. 
Zennedy explicou a importância de levar em consideração os outros partidos que fazem parte da aliança em vez de focar apenas no PSD e PSDB e destacou que não vê o MDB como parte desse projeto. 
"Creio que o MDB já tomou sua decisão e vai com a candidatura de Maranhão em quaisquer circunstâncias, mais por conveniência do que por oposição ao governo do estado ou porque está no campo das oposições", disse.
Para Zennedy, o MDB quebrou o pacto com as oposições, principalmente o senador Maranhão, afirmando que fracionando as oposições cria um grau de vulnerabilidade maior para enfrentar o candidato a governador apoiado por Ricardo Coutinho. 
"O ideal seria juntar forças para fazer um enfrentamento de igual para igual, o MDB quebrou esse pacto e isso é um elemento que de certa forma dificulta esse processo", alertou.
O secretário afirmou ainda que a decisão de Maranhão está clara. "creio que é para valer (a candidatura) e desejo boa sorte.

Marília Domingues


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial